Polibarra (Barra Para Batente) - Polimet

Código: Q9KEAWHBN Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

OBJETIVO

  • Realizar exercícios de vários movimentos abdominais, lombares e isotéricos, tornando sua musculatura mais firme e alongada. 

 

O QUE É

Funcionalidade e praticidade na hora de praticar seus exercícios. Portátil e ajustável essa barra fixa é ótima para você escolher o local que deseja praticar seus exercícios de condicionamento e fortalecimento que precisar. Graças ao seu ajuste regulável, essa barra pode ser fixada em qualquer batente de porta, sendo montada em instantes, para que você treine sem preocupações, de acordo com a sua disponibilidade. Com a Polibarra você terá uma diversidade de exercícios que podem ser feitos em alguns minutos de forma eficiente, e com disciplina, obtendo ótimos resultados. Aproveite essa oportunidade e aperfeiçoe seus treinos.

 

 CARACTERÍSTICAS

  • Tubo em aço cromado
  • Ponteiras antiderrapantes
  • Peso máximo suportado: 120 kg 
  • Abertura mínima de 56 cm e máxima de 82 cm

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

Desde 2003 a Nocaute é estilo de vida... Somos uma loja para quem busca Força e Saúde! Para você que luta, seja no trabalho, no estudo, na musculação, no ciclismo, no ringue, ou no dia a dia. Nossos produtos são permitidos pelos órgãos fiscalizadores, sendo marcas consagradas e de grande aceitação em Nutrição Esportiva e Clínica. Além de Acessórios para Musculação, Treino Funcional e Lutas. Produtos para que alcance sua melhor performance e metas para uma vida saudável.

Social
Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos

NOCAUTE SPORT SUPLEMENTOS E ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA - ME - CNPJ: 07.833.425/0002-01 © Todos os direitos reservados. 2024